21 de julho de 2014

Lançamentos: Editoras Única e Gente

E mais uma vez venho aqui com os lançamentos das editoras Única e Gente! Eu adorei, principalmente "Estudo Independente", já que estou louca pela continuação de "O Teste" (e, como vocês vão ver, consegui um exemplar autografado do último livro da trilogia!!). Também fiquei bem curiosa quanto à "Como Sair da Friendzone", parece ser um livro super engraçado!

Editora Única


Estudo Independente - Joelle Charbonneau: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na Universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu.  Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

Um Amor Perfeito - Susan Fox: Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wadetem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga CaribouCrossing!

Editora Gente


Como Sair da Friendzone - The Wing Girls: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

Planejamento - A arte de criar e compartilhar valor - Marcos Favas Neves: Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas.  Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.