12 de junho de 2014

Top 5: Dia dos Namorados

Oi, gente!

Hoje é o dia dos namorados!

Dia 14 de janeiro, no Valentine's Days, eu fiz um Top 5 de músicas da Taylor Swift falando sobre seus ex. E tem alguém melhor do que ela para falar sobre namorados e histórias de amor? Por isso resolvi fazer outro Top 5  com as músicas da cantora, mas dessa vez de histórias com finais felizes! 

1. Love Story 
Eu adoro essa música! Acho muito fofinha, a história é linda (um Romeu e Julieta mais moderno), e tem final feliz (adoro!).

2. You Belong With Me

Eu também adoro esse clipe! Acho a Taylor morena muito engraçada, e adoro a combinação da Taylor com o Lucas Till (X-Man: Primeira Classe; Conexão Perigosa). O clipe também é muito fofo!

3. Today Was a Fairytale
Não, não é a Taylor no clipe. Na verdade, essa é uma fã - e ela e a mãe dela fizeram esse vídeo. Dá para acreditar? Ficou super bem feito, né? 

4. Mine
Mais uma história de amor com um final feliz! Super fofinho também, não acham?

5. Long Live
Essa música não é extremamente romântica, mas conta a aventura da narradora e de seu namorado no reino dele, mostrando que eles enfrentam de tudo e continuam juntos. E, mesmo se um dia eles não estiverem juntos, ela com certeza estará nos livros de história, mostrando como a união dos dois foi importante para o reino.


E aí, gostaram da seleção de músicas? Quais são suas músicas românticas favoritas? Comentem!

Feliz dia dos namorados!

TOP COMENTARISTA