24 de junho de 2014

Projeto 52 x 5: Tenho aflição de


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras.

Vocês devem ter percebido que estou um pouco atrasada com o projeto, né? Então, eu vou continuar a lista como se não tivesse atrasado e os que eu tiver esquecido serão colocados no final, quando as 52 semanas acabarem, para vocês terem um gostinho a mais do projeto mesmo depois das 52 semanas!

O tema de hoje é: Tenho Aflição de...


Eu realmente pensei, pensei e só consegui pensar em 4 coisas que eu realmente tenho aflição. Se eu, nesse meio tempo, lembrar de alguma outra coisa que tenho aflição, eu volto aqui e coloco! 

Lixa de unha
Eu morro de aflição de lixa de unha, seja quando eu vou lixar a minha própria ou quando alguém lixa próximo de mim. Só de ouvir o barulho de alguém lixando a unha próximo de mim, já arrepio de aflição! 

Algo arranhando a lousa
Sabe aquele barulho quando se arrasta algo na lousa e faz um barulho diferente do giz escrevendo? Tenho certeza que muitos de vocês sabem do que estou falando! Morro de aflição daquilo!

Gente que escreve errado
Eu realmente tenho aflição de gente que escreve errado. É normal errar uma coisinha ou outra de vez em quando, mas escrever algumas palavras óbvias como "a gente", "menos", etc, errado dá uma certa aflição! Quem também não fica assim?

Cutículas em excesso
Eu preciso tirar quando tem uma cutícula lá, esperando para ser tirada, se destacando perto da minha unha. Realmente, o alicate de unha é essencial para mim! 

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores