2 de junho de 2014

Novidades: Editora Charme

A Editora Charme chegou cheia de novidades, e não passa nenhum tempo em branco! Confira as novidades, são realmente ótimas! 

Noite de Autógrafos com M.S. Fayes no Rio de Janeiro

Para o pessoal do Rio de Janeiro, uma ótima novidade! Dia 06 de junho terá uma noite de autógrafos com a autora de Absoluto, M.S. Fayes! Ocorrerá às 19hs, na Livraria da Travessa de Ipanema. Não percam a chance!

E, para aqueles que estão morrendo de vontade de ler o livro, os três primeiros capítulos estão disponíveis. Assim vocês dão uma saciada na vontade de ler e, ainda, ficam com água na boca para ler ainda mais!

Se você não tiver oportunidade de ir ao evento, todos aqueles que comprarem o livro na pré-venda até dia 10 de junho (ou até os estoques acabarem) receberão marcadores autografados! Você vai perder a oportunidade?

Série "The Love" - Melissa Collins

Ano que vem, a Editora Charme vai começar a lançar os livros da série "The Love", da Melissa Collins. A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu. Eu já estou animada para ler essa série! Tenho certeza que vou adorar!

Capa de "Felicidade Temporária", o primeiro livro da série Bliss

A capa nova ficou linda, vocês não acham? Eu gostei bastante da arte. Confiram a sinopse: 
" Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?"
E, para aqueles que, como eu, estão animados para ler, aproveitem que o livro está na pré-venda!


E aí, gostaram das novidades? A Editora realmente não para!