13 de maio de 2014

Projeto 52 x 5: Meus seriados preferidos

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Meus Seriados Preferidos
Difícil escolher só 5... Eu gosto de tantos! Vou escolher os que hoje eu mais gosto!

Friends
Curiosidades: [1][2][3]
Tem como não amar Friends? Com certeza é a mais indicada para ser a minha série favorita. Eu não consigo deixar de rir com seus personagens. Eu adoraria fazer parte daquele grupo de amigos!

How I Met Your Mother
Eu tive que pagar a minha língua. Eu tinha assistido alguns episódios aleatórios da série, quando começaram a compará-la com Friends, e tinha achado tudo muito forçado, exagerado. Foi só depois que eu comecei a assistir desde o começo, quando comecei a usar o Netflix, que eu vi como a série realmente era. E adorei! Sei que muita gente odiou o último capítulo, mas gostaria de assistir as últimas duas temporadas antes de comentar sobre ele! Mas não fiquei tão revoltada como a maior parte das pessoas.

The Big Bang Theory
Tem como não rir com esses nerds? Eu rio toda vez que assisto, principalmente com o Sheldon e a Amy! Adoro a série, adoro as referências nerds e geeks, e acompanho desde a primeira temporada! Realmente vale a pena!

Dexter
Temporadas: [][][]
Acabaram as comédias... Vamos começar com os seriados de suspense! Eu viciei em Dexter - e preciso acompanhar logo as últimas temporadas, além de resenhar mais outras que eu já assisti para vocês. Acho incrível o modo como Dexter consegue ser um serial killer, ter uma família, um emprego, e guardar o segredo de todo mundo! É incrível.

Breaking Bad
Temporadas: [1ª]
Esse é o meu atual vício. Eu adoro o modo como Walt conseguiu virar um dos maiores produtores de metanfetamina, mesmo tendo sido certinho a vida inteira. É incrível o que não faz um homem à beira da morte, né?

Bônus!
That 70's Show!
O seriado que lançou Ashton Kutcher e Mila Kunis na mídia! Ele conta a história de 6 amigos que vivem nos anos 70 e se reúnem sempre no porão de Eric, o protagonista. Também mostra um pouco a vida dos pais do garoto (que são muito engraçados). Essa é uma ótima recomendação para quem quiser rir!

Quais séries vocês assistem? Quais são suas favoritas? Vocês gostam das que estão no meu Top 5? Comente!

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, e a Carla, do Depois que eu Mudei!