27 de maio de 2014

Projeto 52 x 5: Meus piores defeitos

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Meus piores defeitos.


Timidez
Tá, eu já melhorei bastante, mas sou bem tímida. Agora, depois de ter feito algumas aulas de teatro e me forçado para falar mais, consegui melhorar, mas antes era bem difícil eu resolver falar alguma coisa. Principalmente se o lugar está cheio de gente que eu não conheço. 

Não saber falar 'não'
Eu também já melhorei bastante esse item. Agora, raramente não consigo falar não. Antes, eu tinha vergonha até de falar para a vendedora da loja que eu não gostei da roupa que estava experimentando! Ainda bem que nunca tive problemas em falar não quando eu realmente não queria fazer uma coisa. No final, sempre acabava dando uma desculpa (tardia) para o que eu não queria. 

Frescura com comida
Eu sou a pessoa mais fresca que eu conheço para comer. Eu não gosto de carne, frango ou peixe (e frutos do mar em geral), por causa de seu gosto. Mesmo assim, eu como carne moída, polpetone, hambúrguer, frango xadrez. Ou seja, acho que minhas esquisitices são apenas frescura. Nem eu me entendo. Mesmo assim, é muito chato chegar num lugar e não consegui comer, né? 

Teimosia
Eu sou uma pessoa teimosa, principalmente quando eu coloco na minha cabeça que quero alguma coisa. Eu não tinha percebido isso até ano passado, quando eu quase perdi meu aniversário surpresa, pois não estava a fim de sair de casa. Depois disso, estou tentando ser um pouco menos teimosa, quando eu sei que não faz tanto sentido hahaha.

Preguiça
Confesso que, de vez em quando, eu morro de preguiça de fazer as coisas que eu preciso. Eu nunca deixo de fazer algo dentro do prazo que preciso por preguiça, mas confesso que dou uma enrolada algumas vezes...

"São seus defeitos que fazem de você uma pessoa única" (A Bela e a Fera)

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, e a Carla, do Depois que eu Mudei!

TOP COMENTARISTA