20 de maio de 2014

Novidades: Meg Cabot

Oi, gente!

Vocês sabem como eu sou fã da Meg Cabot, não sabem? 

Para aqueles que também adoram acompanhar a escritora, ela divulgou esse mês algumas novidades incríveis! 

Em 2015, vai completar 15 anos que foi lançado o primeiro livro de "O Diário da Princesa", livro que deu origem ao filme e levou a autora à fama mundial, e o primeiro de uma das minhas séries favoritas, "A Mediadora". Para comemorar, a autora lançará, em julho do ano que vem, 3 livros novos: dois da primeira série, e um da segunda. Quem aqui também vai amar ter um gostinho a mais de Mia, Michael, Suze e Jesse?? Eu vou, sem dúvidas! 

Vamos dar uma espiadinha no que vem por aí? 

querida_mousepad-1
Mediadora 7

Em REMEMBRANCE (Memória), o sétimo livro da série "A Mediadora", Susannah Simon quer dar uma boa impressão em seu primeiro emprego depois de se formar na faculdade (e se tornar noiva do Doutor Jesse da Silva).

Mas quando ela se depara com um antigo assassinato, velhos fantasmas e ex-namorados - voltam todos para assombrá-la.

MEMÓRIA será o primeiro livro adulto de "A Mediadora".

MC-ebook-cover-02
O Diário da Princesa XI

Em ROYAL WEDDING (Casamento Real), o 11º livro de "O Diário da Princesa", a princesa Mia está planejando seu casamento com seu amor de tempos, Michael Moscovits, mas é atrapalhada quando os paparazzi descobrem um segredo: Mia tem uma irmã mais nova perdida. 

Agora, um político está se utilizando do maior escandalo real para forçar o pai da Mia a sair do trono, deixando Genovia sem um monarca... A não ser que Mia consiga provar para todos - inclusive para si mesma - que ela está finalmente preparada para comandar.

CASAMENTO REAL será o primeiro livro adulto de "O Diário da Princesa".

Genovia Royal Family 2
Diário da Princesa - Spin off

Em FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Dos cadernos de uma princesa no ensino fundamental), uma nova série sobre o ensino fundamental, os leitores serão levados de volta à Genóvia, dessa vez por meio dos diários ilustrados de uma nova heroína: Olivia Grace, de 12 anos, quem por acaso é a meia-irmã perdia da princesa Mia Thermopolis.

Esse livro terá uma nova personagem para a audiência mais nova. Olivia Grace tem um passado birracial, e isso é muito especial para a Meg. 
Dos cadernos de uma princesa no ensino fundamental marca a primeira vez que a Meg ilustrou o próprio livro infantil de ficção. Apesar de ela ter um bacharelado em Artes, e de ter se mudado para Nova York para trabalhar como ilustradora, ela nunca tinha trabalhado nisso até então! 

Para aqueles que estão se perguntando: "mas o pai de Mia não disse que não poderia mais ter filhos?", bom... Vocês terão que ler os livros para saber sobre os detalhes! E,

se vocês querem saber se Paul Slater retorna no 7º livro de "A Mediadora": sim, ele volta. Mas ela não quer fazer nenhum comentário ainda sobre isso (quem também está curioso??). 

A Meg ainda disse que ama as duas séries, pois se vê muito em suas personagens! Mia vai mal em matemática e adora escrita criativa, como ela; Suze tem mal comportamento e adora moda, como ela. Agora, a irmã mais nova da Mia também é uma mistura de raças, que nem o dela (só que o dela é um garoto, e é adotado).

Ela tem planejado esse livro por um tempo, e teve a inspiração quando viu o casamento real que aconteceu há um tempinho atrás em um pequeno principado europeu (para aqueles não sabem, em Mônaco). 

Agora, ela não tem novidades para 2014, já que está se preparando para o que vem em 2015.  Mas, caso vocês queiram acompanhar as novidades, fiquem ligados no blog da autora (foi dele que eu descobri essa novidade), que ela pode até deixar a gente dar uma espiadinha nos livros novos! Ou até um sorteio dos próximos livros! 

Quem aí gostou da novidade e também está louco para ter logo os livros em mãos? Pena que vamos ter que esperar tanto! Mas com certeza comprarei os livros assim que lançarem!