3 de maio de 2014

Novidades: Editora Charme


Oi, gente!
A Editora Charme não para, e está cheia de novidades muito boas! Vamos conferir?




A série Bliss,da autora B.J. Harvey que já tem 3 livros publicados nos EUA e é composta por 4 livros, é a nova série no catálogo da editora Charme! A série é uma comédia romântica hot. Aqui no Brasil, o primeiro da série sairá ainda esse ano!

B.J. Harvey é uma autora indie criada no país mais lindo do mundo, a Nova Zelândia. Ela é uma leitora ávida, assiste televisão e esta sempre no facebook. Ela escreve há um bom tempo, mas só começou a escrever ficção em 2012. Ela também ama música, e acredita que, se não tiver música tocando, alguma coisa está errada. Ela tem um gosto selvagem para música, e isso pode te surpreender. Ela é casada, mãe de duas lindas meninas, e trabalha com comunicação e consultas de negócios. É viciada em energéticos, chocolates, barrinhas de cereal, Vampire Diaries e picles com mostarda. Não deixem de entrar no blog e no facebook da autora!




A editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte! A Trilogia é composta pelos livros: Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all (Só pelos títulos dos livros dá para perceber que ela ama música, né?). A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também. O primeiro livro está previsto para o 1º semestre de 2015.
Audrey Harte nasceu e cresceu no Havaí, e foi filha última nos primeiros oito anos de sua vida, o que a forçou a usar sua imaginação para se entreter. Em 1991, mudou para Nebraska, onde estudou o fundamental e o ensino médico, participando de diversas peças e musicais na faculdade comunitária e no West Nebraska Arts Center. Em 1998, Audrey se mudou para Los Angeles, na Califórnia, onde vive até hoje. Ela têm escrito poesias e letras de músicas desde criança, mas apenas recentemente ela se juntou à comunidade de autores indies. Não deixem de entrar no site e no facebook da autora!


Também em 2015, a Editora dará início à publicação da a trilogia hot The Plus One Chronicles, da autora best-seller Jennifer LyonA trilogia é composta pelos livros: A proposta, Possessão e Obsessão, e conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, em que, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los.  É uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot! :D

Jennifer Lyon é uma autora best-seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contemporâneos sob o nome Jennifer Apodaca. Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão.  Não deixem de entrar no site e no facebook da autora!

E aí, curtiram as novidades? Muita coisa legal, né? Qual livros vocês estão mais animados para ler? Eu ainda estou em dúvida!