4 de abril de 2014

Novidade: O Casamento de Júlia e Lucas

Tem Novidade Chegando!!!

Antes de contar a novidade, aproveito para dizer que estou lendo "Minha Pequena, Grande Mulher" e estou adorando conhecer a Júlia e o Lucas!

O primeiro livro da série fala sobre a infância sofrida de Júlia e os abusos pelo qual passou e superou, de modo a se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Lucas sempre protegeu a amiga de infância, e se apaixonou por ela em segredo - um sentimento que só cresceu ao longo dos anos e que nem a distância pode diminui-lo. Quando o passado de Júlia volta para assombra-la, Lucas faz de tudo para mantê-la a salvo, estando sempre ao seu lado - e, de preferência, na sua cama.

No decorrer da história, torcemos para que Júlia estivesse preparada a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que sempre envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado.



Depois do grande sucesso do livro de estreia, a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5!

Confira a sinopse de "Para sempre, minha pequena"!

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quando deveriam ser, cercados de amigos e familiares.

Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento e da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angústia invadir seu peito. Será medo ou mau pressentimento? Lucas, percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.

Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás? Ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?

Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família! Agora só nos resta descobrir se o felizes será para sempre.


Hoje será lançada a capa do conto referente ao casamento deles! Ficou curioso? Para ter acesso, você terá que ir até a fanpage do livro e montar um quebra cabeça super divertido! Vai dizer que não é o máximo?! Eu adorei a ideia e, com certeza, vou montar o quebra cabeça logo menos... Quero acabar logo com a curiosidade, né?!

Não deixe de acompanhar a autora em suas redes sociais: Site | Facebook | Grupo