21 de abril de 2014

Nova Parceria: Editora Charme

Estou super feliz em anunciar mais uma parceria, dessa vez com a Editora Charme! Ela chegou aqui com tudo, e com certeza vai crescer bastante! 

Uma editora para mulheres, feita por mulheres

A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado. Ela tem objetivo de buscar livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos.

Sobre a Editora
A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Não deixem de seguir a editora nas redes sociais:  Site Facebook Twitter Google+