2 de abril de 2014

Mail Box #2: Abril

Oi, gente!

Esse mês ganhei vários livros! Por isso, voltei para contar as novidades para vocês! Uma das coisas que eu adorei foi a sorte que eu tive: ganhei 2 top comentaristas e um sorteio (ainda não recebi dois dos livros, mas com certeza vou adorar quando receber)! Todos os livros que vieram são bons e eu queria há muito tempo! Fiquei bem feliz de tê-los recebido!



Saga Encantada - Sarah Pinborough
Veneno, Feitiço e Poder
Recebido de brinde da Editora Única durante o III Encontro de Blog de Letras, no MIS, em São Paulo
Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você!. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! 

Eu já li "Veneno" e posso falar que gostei bastante!

O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen
Recebido de prêmio pelo Top Comentarista do blog "Devoradores de Histórias"
Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 

Minha Pequena, Grande Mulher - Simone Fraga
Recebido da parceria com a autora
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?


E aí, gostaram dos meus novos livros? Espero que sim! Qual dos livros mais chamou a atenção? Qual vocês leriam primeiro? Comentem!