26 de março de 2014

Top 5: Mash Ups

Oi, gente!

Quem aqui gosta de mash-ups?

Tem alguns que eu acho que realmente ficam muito bons! Por isso, resolvi mostrar aqui para vocês!

Green Day x Oasis x Eminem x Travis
Esse sempre foi um dos meus mash-ups preferidos! Quando aprendi a tocar "Wonderwall" no violão reparei que ela e "Boulevard of Dreams" tinham os mesmos acordes e, ao pesquisar, descobri essa versão! Aí já sabe, né? Está na minha playlist desde então!

It's My Life x Confessions
Eu acompanhei a primeira temporada completa de Glee e adorava! Foi num episódio que os personagens foram desafiados a criar mash-ups (homens contra mulheres) e eu adorei a criação dos homens! Se tornou uma das minhas versões que eu guardo no iPod! 

Pop Danthology 2012
Desde que ouvi a primeira versão da Pop Danthology, virei fã! Eles fazem um mashup com as músicas mais tocadas no ano! Peguei a do ano passado para vocês verem! Eles conseguem misturar várias músicas e fazer dar certo! E aí, que músicas vocês conseguiram reconhecer aí no meio?

Ultimate Viral Song MashUp (Panda Edition)
Esse mashup faz uns mashups bem legais (veja aqui), entre eles um mix de "Get Lucky e Billie Jean" (aqui). Fiquei em dúvida sobre qual deles colocar na lista, mas optei por esse que tem mais músicas e ele filmou até um clipe! No final, ele começa a explicar algumas coisas (em francês, se não me engano), então podem pular essa parte. E aí, o que acharam dessa? Se gostaram, entre na página dele e confira as outras (todas muito boas!)