4 de março de 2014

Projeto 52x5: Queria conhecer


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ queria ter conhecido.

Há algum tempo atrás, fiz uma blogagem coletiva sobre o que que faria caso pudesse voltar ao tempo (www). Dentre as coisas que eu havia colocado, tinham algumas pessoas que eu gostaria de conhecer. Resolvi copiar as três aqui, e acrescentar mais algumas!


Eu sei que o baixinho era um encrenqueiro que adorava uma briga e queria dominar o mundo. Mas olha a estratégia que o cara tinha! Ele era super inteligente e conseguia o melhor para sua população (gente, ele criou o Ensino Médio, criou o Código Civil e muitas outras coisas!). Apesar de eu adorar o imperador, acho que ele merecia morrer. Mas não antes de bater um papinho comigo, né? 

Walt Disney

Tá, eu sei que pode parecer coisa de criança, mas ele também é uma das pessoas que eu gostaria de conversar. Para alguém conseguir crescer do jeito que ele fez, transformar uma empresa de desenhos animados em um império mundial - quase impossível alguém não conhecer nenhum personagem da disney -, e ter gente do mundo inteiro trabalhando para ele, tem que ter algo especial. Muito difícil as pessoas realmente transformarem seus sonhos em realidade - e Walt Disney morreu com seu sonho realizado.

J.K. Rowling

A autora de Harry Potter foi aquela que fez com que eu me apaixonasse de vez pela literatura (junto com a Meg Cabot). Eu adoraria conhecer a criadora de Hogwarts, de personagens que eu adoro e admiro, de um mundo que eu gostaria de viver. E, é claro, agradeceria a ela por ter feito minha infância/ adolescência um lugar melhor!
Emma Watson

Confesso que eu sou grande fã da atriz. Ela foi uma das poucas que eu conheço que tem, aparentemente, uma cabeça 'boa', apesar da fama. Desde a infância, ela já planejou poupar o dinheiro que ela fosse ganhar com a série "Harry Potter" e, mesmo já tendo uma profissão, ela decidiu fazer faculdade. Ela também se dedica à sua profissão e é, na minha opinião, a que melhor se saiu entre o trio principal de "Harry Potter"! Tenho certeza que adoraria conhecê-la algum dia.

Jennifer Lawrence

Se você quiser rir, eu tenho certeza que Jennifer é a pessoa certa para você conhecer! A atriz, que não tem nenhuma daquelas frescuras de Hollywood, fala o que lhe vem na mente e não tem vergonha de fazer o que bem entende! Eu adoraria conhecer a nova queridinha do cinema!