25 de março de 2014

Projeto 52x5: Coisas para se fazer no frio

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Coisas para se fazer no frio...
(Apesar de eu não saber o que realmente é frio há muito tempo, né?)

Comer fondue

O fondue é a típica comida para o friozinho. Tem coisa mais gostosa que sair para comer um fondue de queijo, com um de chocolate de sobremesa? Só de pensar me dá água na boca! É mesmo uma delícia!

Ver um filminho embaixo do cobertor

Como vocês sabem, sou viciada em filmes! E, no friozinho, não tem nada melhor do que passar uma noite ou uma tarde em casa, debaixo do cobertor, assistindo filmes ou séries... E, que tal fazer uma maratona daquela saga que você gosta? É sempre uma ótima ideia!

Tomar chocolate quente

Não é segredo que eu amo um chocolate quente - mesmo no verão. Mas, fala sério...Tem coisa melhor que tomar um chocolate quente no inverno? Parar naquele lugar gostoso, comprar um chocolate quente e se esquentar de uma maneira deliciosa! Nossa, como eu amo! 

Viajar para o campo
(Campos do Jordão, por exemplo - a foto é de lá)

Viajar é sempre muito bom! E, no friozinho, o melhor lugar para ir é uma cidade mais serrana, que tem como principal foco o frio! Uma delícia!

Relaxar em frente a uma lareira


Eu, particularmente, adoro uma lareira. Acho o cheiro gostoso, deixa o lugar mais aconchegante e quentinho! É uma delícia ligar a lareira e ficar lá na frente fazendo qualquer coisa: lendo, tomando um chocolatinho quente, vendo TV, só conversando... Enfim, adoro!

E você? O que gosta de fazer no friozinho? Comente!