18 de março de 2014

Projeto 52 x 5: Meus brinquedos favoritos

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Meus brinquedos favoritos na infância eram...

Gameboy

Meu pai nunca me deixou ter um videogame, mas quando eu fiz 7 anos, ganhei um gameboy color amarelo (que eu chamava de gamegirl). Eu adorava o jogo e quase sempre andava com ele na mão! Meu jogo favorito era o pokémon amarelo, em que o pikachu me seguia! Até hoje eu gosto desse joguinho, inclusive baixei uma versão para o celular hahaha

2. Bichinho Virtual

Tenho certeza que metade das crianças da década de 90 brincavam com o tamagotchi, o bichinho virtual. Eu, é claro, tinha o meu! E eu não consigo lembrar quantas vezes deixei ele morrer hahaha Adorava criar um dinossaurinho, dormir 'junto' com ele e, durante as aulas, pedir para minha mãe cuidar (coitada! hahaha).

3. The Sims

Eu comecei a mexer no computador quando ainda era criança. Quando tinha uns 9 anos, uma amiga me apresentou ao The Sims. A parte que eu mais gostava, é claro, era criar as casas, os hotéis (quando houve um pacote de expansão de férias), o quarto dos bichinhos, os shoppings... Ah, adorava esse jogo! Se eu ainda tivesse o CD, com certeza jogaria até hoje (quem sabe não volto a jogar com o The Sims 4?)

4. War

Até então eu aparento ser a criança mais antissocial que existe, né? Mas eu também gostava de brincar com os outros. Todas as vezes que eu viajava com meus primos, havia um tempo dedicado ao War. E sempre havia briga no meio do jogo ou alguém virava o tabuleiro. Mas eu sempre ia bem! Até hoje nós gostamos de jogar!

5. Bonequinhos de pokémon

Quando éramos crianças, eu e minha irmã colecionávamos pokémons. Sempre que ganhávamos um dinheirinho a mais, íamos a uma lojinha aqui do bairro e comprávamos bonequinhos para nossa coleção! Era muito divertido!

E vocês? Quais eram seus brinquedos favoritos durante a infância? Comente!