11 de março de 2014

Projeto 52 x 5: Comidas favoritas


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Minhas comidas favoritas são...

Massa
Eu amo qualquer tipo de massa: spaghetti, nhoque, ravióli... São todos uma delícia, ainda mais se acompanhados de molho vermelho, manjericão e queijo ralado!

Pipoca
Eu sou viciada em cinema. Indo tanto do jeito que eu vou, viciei em pipoca! Eu acho super gostosinhas e combinam com tudo: filmes, estudo, tarde com as amigas em casa... 

Pastel
Pastel é um dos meus pratos 'brasileiros' favoritos. Desde criança, como pasteizinhos de queijo e carne na casa da minha avó todo final de semana, e aprendi a ir à feira só para almoçar aqueles pasteis enooormes, dos mais diversos sabores! Não tem como não gostar de pastel? Fritura é tão gostoso! Pena que não é nada saudável ):

Chocolate (especialmente brigadeiro)
Eu sou uma chocólatra assumida. Gosto de quase tudo chocolate - é só colocar na minha frente que desaparece! Sem dúvidas, um dos meus favoritos é o nosso famoso brigadeiro! Eu amo brigadeiro, bolo de brigadeiro e qualquer coisa com o doce! Não sei como o pessoal vive sem isso lá fora! Também amo Nutella (tem como não gostar)... E que tal um brigadeiro de nutella (receita)? Difícil escolher só um tipo de chocolate, viu?

Cookie
Eu adoro biscoitos, de vários tipos. Os cookies, redondinhos e cheios de chocolates/ M&M (receita) ou com qualquer outro complemento, são, sem dúvidas, os meus favoritos! São uma delícia! 

E vocês, quais são suas comidas favoritas?

Todas as fotos, com exceção da do chocolate, foram retiradas do We Heart It