23 de março de 2014

Novidades - Autores Parceiros

Oi, gente!

Como tem muitas novidades por aqui, resolvi compilar tudo em um só post! São muitas coisas legais para você aproveitar!

Breterech, Steve - Unidade 1-5-0 
(resenha)


Eu já tinha comentado pelo face e já até fiz uma resenha do livro aqui... Mesmo assim, vale a pena falar de novo! A autora parceira Eleonor Hertzog (Cisne, Linhagens) lançou um spin-off da série "Uma Geração, Todas as Decisões", contando um pouquinho da história de um de seus personagens, Steve Breterech! Eu adorei o livro (que começou como um conto e acabou com 100 páginas) e digo a todos: vale muito a pena a leitura!
O que faz com que tudo fique ainda melhor, é que você consegue comprar por um preço bem camarada na Amazon: R$ 2,32! Mais barato que uma passagem de ônibus, gente!

Falando na Eleonor, alguém foi no evento do Trilhando Páginas que teve ontem em Campinas? Como foi? Tenho certeza que deve ter sido ótimo! Eu fui em uma edição do ano passado (infelizmente a Eleonor não estava presente), e gostei muito! 

Minha Pequena, Grande Mulher


A autora parceira Simone Fraga já me enviou o livro! Estou super ansiosa para ler e contar aqui para vocês o que eu achei! Como eu disse no post de apresentação, eu fiquei bem interessada em sua obra, a sinopse me chamou bastante a atenção e estou super curiosa para ler o livro!

Para os leitores do Rio de Janeiro que, assim como eu, ficaram super curiosos, aqui está uma novidade boa: você pode encontrar o livro na Livraria Cultura do Cine Vitória! Corre lá, tenho certeza que vai valer a pena!

Cartas Para Você


A Duda Razzera é a mais nova autora parceira aqui do blog! Tenho certeza que seu livro, "Cartas Para Você" vai me fazer derrubar várias lágrimas e me emocionar bastante! O livro será lançado em abril, mas já está na pré venda! Você pode comprar por pay pal, cartão de crédito ou diretamente com a autora. Isso pode ser feito pelo próprio site do livro! Não deixem de dar uma passada lá!