20 de março de 2014

Breterech, Steve - Unidade 1-5-0


Steve Breterech: integrante da unidade 1-5-0. Órfão adotado pela doutora Mada Breterech, renomada física formada por Champ-Bleux. Cabelos escuros e olhos claros, alto, extremamente bonito e namorador, 17 anos.
Steve Breterech é um dos muitos personagens da série "Uma Geração. Todas as Decisões", da autora parceira do blog Eleonor Hertzog. Nos livros principais da série, ele aparece brevemente, sempre junto de Harmon, que também fora adotado pela Dra. Breterech. Mas por trás dos dois há muito mais do que podemos imaginar.

Em Linhagens, passamos a conhecer um pouquinho mais sobre os segredos dos dois "irmãos", e isso já foi o suficiente para abrir minha curiosidade sobre os personagens! O pequeno livro, de 100 páginas, mostra um pouco do passado, presente e possível futuro de Steve, enquanto este procura uma verdadeira Pérola (uma espécie de bola de cristal que, se utilizada por alguém com habilidade, permite a leitura do passado, presente e futuro). 

A leitura é ótima, li o livro rapidinho (em dois dias - e eu só não terminei em um, pois tinha que dormir para ir à aula no dia seguinte!) e adorei matar um pouco das saudades desse mundo fantástico criado pela Eleonor! Como de costume, a autora prova que todos os seus personagens tem muito mais do que aparentam - e que existem muitos segredos que ainda nem imaginamos pela frente... E, é claro, sempre com um toque de humor!

Eu recomendo a leitura! Se você ficou curioso, pode ler o comecinho do livro aqui! E não esqueçam de adicionar o livro no Skoob! E, se alguém quiser comprar, aproveite que o valor é baratinho: só R$2,32! Entre no site da Amazon e garanta o seu! Vale muito a pena!