6 de fevereiro de 2014

Projeto 6 on 6: Coisas Novas!


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!

Esse mês resolvemos escolher um tema: coisas novas! Depois do natal e do ano novo, nada melhor mostrar aquilo que fez com que nosso ano fosse diferente! 

Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:

Eu ganhei "Deixe a Neve Cair" de presente no amigo secreto do Arca Literária. Junto com o livro, vieram vários mimos e mais um livro, Amaríssimo, que eu vou resenhar em breve! Quem me tirou foi a Ceiça Carvalho, que é a dona do Arca e é muito gente boa! E eu tirei a Neyara, do Capsula de Banca!


Eu ganhei "O Futuro de Nós Dois" de outro amigo secreto de blogueiros. Quem me tirou, dessa vez, foi a fofa da Midiã, do blog Doce Abril! Esse era o livro que eu mais queria, dentre os que estavam na lista, e estou super animada para ler! Com certeza vai ser uma das minhas leituras desse mês! Junto com o livro, também ganhei alguns mimos ( não consegui colocar tudo numa só foto, mas tentei!), como essa bolsa super fofa, algumas cartelas de adesivo (uma delas eu já usei, hahaha) e alguns marcadores de livros! Nesse amigo secreto, eu tirei a Kel, do Por Uma Boa Leitura!


Bom, também recebi alguns livros de presente durante esse período! Dois deles vieram de parceria com os autores Landulfo Almeida e Marcelo Hipólito! Eu já li "As Duas Faces do Destino" e adorei o livro, foi uma das melhores leituras do ano até agora! "O Mago de Camelot" é o livro que estou lendo no momento e, posso adiantar que estou curtindo bastante! O "Destrua Este Diário" ganhei de natal do meu namorado. Estou amando fazer as destruições e, assim que resolver o que vou fazer com a capa, faço um post para vocês mostrando como é um livro divertido! Por fim, o "Q & A a day" eu comprei no Book Depository. É um livrinho em que você responde uma pergunta por dia, a cada 5 anos! Estou adorando preenchê-lo!


Agora, imagino que todos vocês sabem que eu adoro corujas, certo? Então vim mostrar algumas corujinhas que fizeram minha alegria! Tem o Professor Coruja, que é feito de crochê e a corujinha porta-recados, que ganhei da família americana que a minha irmã ficou durante seu intercâmbio; e o colar de corujas, que minha irmã me deu de natal! Muito lindos, não acharam?


Agora, para quem também é fã de Harry Potter, tenho certeza que vocês vão pirar com os colares que eu ganhei de presente do meu namorado! O primeiro é o Vira-Tempo: aquele que a Hermione usa para conseguir assistir às várias aulas ao mesmo tempo (quem me dera se funcionasse de verdade!). O outro, é um Pomo de Ouro! Lindo, lindo! Me apaixonei por eles! Ah, a coleção não é 'coisa nova', mas achei uma ótima ideia colocá-la junto na foto hahaha

Por fim, esses são os novos marcadores de livro e papel de carta do blog! Ficaram lindos, não ficaram? Eu fiquei muito feliz com o resultado final e estou super animada por poder mostrar para vocês!

Todas as fotos desse post foram tiradas por Guilherme White.

E aí, gostaram das fotos? E das minhas coisas novas? Espero que tenham gostado! Até o próximo!