11 de fevereiro de 2014

Projeto 52x5: Super poderes

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

Os Super Poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:


1. Teletransporte
O meu maior sonho impossível é poder me teletransportar para qualquer lugar que eu quero! Facilitaria taanto a minha vida! Não teria que perder meu tempo com o trânsito que eu pego para qualquer lugar que eu vou aqui em São Paulo; não precisaria ficar horas no avião ou no carro antes da parte mais legal da viagem... Seria muito legal! 

2. Voar
Quem não gostaria de voar? Deve ser uma sensação incrível! Poder ver tudo lá de cima, ficar lá calma, só sentindo a brisa... Deve ser uma delícia!

3. Invisibilidade
Outro poder que deve ser bem legal é ser invisível! andar pela rua sem ninguém te atrapalhar, ou se esconder quando não quiser que alguém te veja. E se viesse acompanhado de um campo de força, como o da Violeta, a filha dos Incríveis, seria ainda melhor! Dentre a família, o poder que eu mais gosto é o dela, sem dúvidas!! 

4. Ler mentes
Esse seria outro poder legal! Imagina saber o que as pessoas estão pensando sobre os assuntos que me interessam! É claro que eu tentaria não ler o pensamento de todo mundo o tempo todo, mas, se eu tivesse esse poder, tentaria usar que nem o Prof. Xavier, que usa para o bem - e para ajudar a quem eu conseguisse!

5. Regeneração
Outro X-Men que eu sou fã é o Wolverine! Ele tem as garras, que são de adamantium, e o poder de regeneração. Esse poder retarda o envelhecimento, cura qualquer ferimento com uma velocidade assustadora e até impede que seu portador fique doente! Tem como não querer?

E vocês? Teriam algum desses poderes? Quais seriam os seus super poderes?