1 de fevereiro de 2014

Nova parceria: Companhia das Letras

Oi, gente!

Ontem a noite, saiu o resultado da seleção de parcerias da Companhia das Letras e o Own mine foi um dos blogs selecionados! Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail informando que o blog, depois de terem sido analisados mais de 2000 blogs, foi aprovado!

A parceria com a Companhia das Letras inclui todos os seus selos, entre eles a Seguinte e a Paralela! Agradeço a editora por depositar sua confiança no blog!




Agora vamos conhecer um pouquinho da história da editora? 


A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atua na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reúne, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 27 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.




Aproveite para curtir e seguir a editora em seus sites e redes sociais:

Sites: Companhia das Letras - Penguin - Paralela - Seguinte
Blog da Companhia
Twitter: Companhia das Letras - Seguinte
Facebook: Companhia das Letras - Paralela - Seguinte
Youtube da Companhia
Instagram da Companhia