20 de janeiro de 2014

Toy Story


Toy Story inovou a indústria de cinemas ao fazer o que muitos chamam de o primeiro longa metragem com animação 3D! Com ele, a Pixar cresceu e conquistou seu lugar na história do cinema!

Quando você não está por perto, os brinquedos não ficam paradinhos onde foram deixados. Pelo contrário: eles têm vida própria! Um de seus piores temores é ser substituído. Por isso, o aniversário e o natal são sempre um sufoco para os brinquedos de Andy.

Andy é um garoto que tem muitos brinquedos - sendo Woody sempre o seu favorito! Woody, por isso, é o líder dos brinquedos e está pronto para acalmar seus colegas e afirmar que ninguém será substituído. É então que Buzz Lightyear, patrulheiro espacial, entra na história: ele era o sonho de todas as crianças na época. E, assim, Woody deixa de ser o preferido.

É então que a história começa! Woody, morrendo de ciúmes, tenta descobrir algum modo de ser escolhido ao invés de Buzz para ir ao Pizza Planet, tentando jogar o boneco atrás do armário. Mas tudo dá errado - e todos os brinquedos se voltam contra Woody - quando o patrulheiro espacial cai pela janela. E aparentemente no quintal de Sid, um garoto que adora destruir seus bonecos.

E quando Woody é deixado sozinho no carro e Buzz aparece para se vingar. E, apesar de conseguirem encontrar Andy no Pizza Planet, é na casa de Sid que vão parar. E, é claro, devem se unir para conseguir fugir de lá e voltar para seu dono antes que ele se mude!


O filme é muito divertido! Nós ficamos torcendo para que tudo dê certo com os bonecos, que Andy consiga ter seus bonecos preferidos de volta e para que Sid pare de torturar os seus. Também é um filme que nos faz voltar à infância e querer nossos brinquedos de volta! 

Vale muito a pena assistir! É recomendadíssimo! Ao infinito e além!