12 de janeiro de 2014

Top 5: Curiosidades sobre FRIENDS #3

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou viciada em Friends. Por conta disso, quando encontrei um site que mostrava 25 fatos que muita gente não conhece sobre a série, resolvi passar para vocês, dividido em 3 posts! Olha que alguns desses fatos nem eu conhecia!



Meus comentários podem conter spoilers

Veja o #1 e o #2


1. A geladeira do apartamento de Monica funcionava de verdade. O elenco poderia pegar água e refresco lá dentro quando quisesse.

Eu não achava que funcionava de verdade! Muito legal e tenho certeza que facilitava muito o trabalho deles!

2. A estátua de cachorro branco do Joey pertencia, na verdade, à Jennifer Aniston, que ganhou de um amigo como desejo de boa sorte.

A Jennifer Aniston deve ter dado para os produtores para se livrar daquela estátua! Imagina morar com uma estátua daquelas em casa?

3. Na série inteira, o programa lançou dois CDs de trilha sonora.

Vou dar uma pesquisada na trilha sonora para ver quais são as músicas!

4. Na primeira temporada, o elenco ganhava US$ 22.500,00 por episódio. No final, já ganhava US$ 1.000.000 por episódio! 

Quem pode pode, né?

5. O último episódio foi o quarto episódio final de série mais assistido da história dos EUA, com 52,26 milhões de telespectadores.

Eu fiquei tão triste que acabou! Uma das coisas que eu mais queria era que lançassem um especial, este ano, para comemorar os 10 anos do final da série, mostrando como os nossos amados personagens estão nos dias de hoje! Que saudade!

Gostaram? Comentem!

Para saber mais sobre a série, clique aqui!

Lista retirada do BuzzFeed.