6 de janeiro de 2014

Projeto 6 on 6: Janeiro


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!

Esse mês resolvemos escolher um tema: retrospectiva 2013. Por causa disso, esse mês a postagem vai ser especial. Apesar de ser o projeto 6 on 6, teremos 12 fotos! Uma para cada mês de nosso ano!

Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:

Janeiro
Em janeiro, fiquei um pouco ausente no blog, mas foi por um bom motivo: fiz uma viagem à Europa! Dessa viagem, fiz três posts: Torre Eiffel, Arco do Triunfo e Santiago Bernabéu (foto abaixo).


Fevereiro
Eu não sou fã número um de futebol, apesar de a foto acima ser de um estádio e a de fevereiro também. Mas, aqui, tem um motivo especial. Lá estava eu, saindo do estádio ao final de um jogo, quando me deparo com Maurício de Souza, o criador da Turma da Mônica! Dá para imaginar minha felicidade, né?


Março
Aqui em São Paulo tem um lugar muito legal chamado Beco do Batman. O beco é, na verdade, uma rua estreita e curva lotada de grafite! Eu adoro!


Abril
Enquanto eu lia os livros Extras do Harry Potter, minha cachorrinha, a Mel, se divertia junto comigo! Ela até quis aprender a voar! 


Maio
Em maio é meu aniversário de namoro. E meu namorado me surpreendeu com o presente! A coleção de capa branca do Harry Potter, juntamente com essa cartinha fofa! Falando nisso, vocês já participaram da super promoção que está sorteando essa coleção aqui no blog? 


No final de junho, minha irmã voltou do intercâmbio, e trouxe com ela um globinho de neve para fazer parte da minha coleção! Muito bonitinho, não acharam?

Em julho, eu fiz a resenha de "A Linhagem", da Camila Dornas, o primeiro livro que eu recebi de uma parceria com autor. Eu adorei a experiência, amei o livro e achei a Camila muito simpática! Cheguei a conhecê-la em dezembro, durante um evento do Trilhando Páginas (que eu ainda estou devendo uma postagem!)

Agosto
Confira o 6 on 6 de agosto!

O comecinho do mês de agosto foi marcado pela Maratona Literária. Eu não consegui cumprir o objetivo que me impus, mas gostei muito das leituras que fiz. Uma delas foi "O Diário de Uma Paixão", que li durante um final de semana na praia! 


Setembro
Confira o 6 on 6 de setembro!

Em Setembro, fui à um festival super legal chamado Holi One. Ele é um festival das cores, criado na Índia, para dar boas vindas à primavera. Voltei mais suja que sei lá o quê, mas valeu a pena! Foi super divertido! O festival aconteceu no Memorial da América Latina.


Outubro
Confira o 6 on 6 de outubro! 

Outubro é o mês do meu aniversário. Mas dessa vez, vou deixar isso de lado e só postar uma foto de um livro que eu adorei ter lido, que é o "Livro das Princesas"! 


Novembro
Confira o 6 on 6 de novembro!

Em novembro, fui no show do Red Hot Chili Peppers, e adorei! Eles são ótimos ao vivo e eu achei o show o máximo! Valeu muito a pena ter ido (foto de Guilherme White).


Dezembro
Confirao 6 on 6 de Dezembro!

Dezembro, natal, festas, ano novo. Resolvi postar uma foto nova por aqui! Dezembro foi meu mês de férias da faculdade, e consegui aproveitar bastante (ainda mais com esse calor infernal que está por aqui). Resolvi postar uma foto minha com a Meg, minha outra cachorrinha, só porque ela estava muito fofinha (e eu tô com cara de que quero morder ela hahaha).


FELIZ 2014! 
Espero que tenham gostado do primeiro 6 on 6 (ou seria 12 on 6?) do ano!