7 de janeiro de 2014

Projeto 52x5 - Coisas que me fazem ficar feliz

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

O top 5 de hoje é sobre coisas que me fazem ficar feliz. É difícil escolher só 5 coisas que me deixam feliz, mas acho que consigo encontrar algumas! 


Cachorros
Minhas cachorrinhas lindas, a Meg e a Mel! Não poderia colocar a foto só de uma delas!

Sinceramente, não consigo entender quem não gosta de cachorros. Eles são os bichinhos mais fofos e alegres que eu conheço! Quando você está triste, eles vão te fazer companhia e te alegras, quando você chega em casa, eles estarão lá para te recepcionar.... Eu amo cachorros - e quero ter sempre um juntinho comigo! 

Chocolate

Minha mãe até brinca comigo que eu pulo depois de comer chocolate. Eu fico tão, mas tão feliz de colocar esse doce maravilhoso na boca que mesmo quando estou mal humorada, aparece um sorriso!

Viagens

Tem coisa melhor do que viajar? Um dos meus sonhos é conhecer o mundo inteiro - e espero realmente alcançá-lo! Acho muito legal ir a um lugar novo, conhecer novas culturas, novos lugares, gente diferente. É uma experiência muito boa e que eu quero continuar vivendo mais e mais!

Livros

Todo mundo sabe que eu amo ler, né? Quando eu ganho um livro de presente, fico super feliz; quando entro numa livraria, não sei nem por onde começar a olhar! 

Família e Amigos

Eu tenho certeza que todos gostam de ficar na companhia daqueles que ama. Eu adoro sair com meu namorado, com meus amigos, ir a um almoço em família... Isso sempre me faz feliz!


E aí, gostaram do projeto? Espero que sim! E vocês? Quais são as coisas que te fazem ficar feliz?


Atualização 29/03


Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimes, e da Ana, do Roendo Livros!