14 de janeiro de 2014

Projeto 52 x 5: Eu nunca

 Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras! 

O top 5 de hoje é sobre "Eu nunca".

Eu nunca pulei de paraquedas

É,  inclusive, uma das minhas metas do 100 coisas para fazer em 1001 dias! Deve ser uma sensação incrível! Estou planejando ir ainda nessas férias! Espero que dê certo!

Eu nunca fumei

Se tem uma coisa que nunca me deu vontade de fazer é fumar. Eu não vejo sentido em colocar um cigarro na boca para relaxar. Além de tudo, o cigarro fede, e eu odeio o cheiro - para que fazer dele meu perfume?  Também não consigo entender o porquê das pessoas fumarem, mesmo sabendo como isso pode ser ruim para elas! Vai entender, né?

Eu nunca fui para a China

Um dos meus sonhos é viajar o mundo todo. Um dos lugares que ainda não conheço é a China hahaha Morro de vontade de andar na Muralha da China, de ir para a Cidade Proibida e de conhecer Hong Kong. Quem sabe um dia?

Eu nunca tive um gato

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por animais. Para vocês terem uma ideia: eu já tive peixe, canário, calopsita, tartaruga e hoje tenho duas cachorrinhas lindas! Mas meu pai não gosta de gatos, então eu nunca tive um...

Eu nunca gostei de comida japonesa

Mais da metade das pessoas que eu conheço é fascinada por um rodízio japonês! E eu aqui não consigo gostar da comida japonesa - e não é por falta de tentativa. Eu vou para um rodízio com o pessoal e fico comendo os pepinos do sushi, ai ai!

*todas as imagens foram retiradas do We Heart It