9 de janeiro de 2014

Mochila Literária

Oi, gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim apresentar para vocês o Mochila Literária. O Mochila Literária é uma turnê de escritores nacionais que está percorrendo as principais capitais brasileiras, trazendo além dos autores nacionais, vários blogs literários e tem como objetivo promover a literatura nacional

Para isso, ao longo do ano serão organizados eventos em várias cidades, que contarão com bate-papo com os autores, sessões de autógrafos e venda dos livros dos autores participantes. Isso também vai ajudar a colocar nas livrarias mais livros nacionais, que são dificilmente encontrados!
O evento foi idealizado pela escritora Adriana Vargas e tem como organizadora Ceiça Carvalho. Caso tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para mochilaliteraria@hotmail.com. O evento conta com a participação de vários autores, como os parceiros aqui do blog Camila Dornas (A Linhagem), Eleonor Hertzog (Cisne), Janethe Fontes (Vítimas do Silêncio), Landulfo Almeida (As Duas Faces do Destino),  e Marcelo Hipólito (O Mago de Camelot).
Já tiveram eventos no nordeste e já estão previstos eventos em Belo Horizonte (15/01), Rio de Janeiro (18/01), Florianópolis (27/04) e Brasília (24/05). Para ver o evento, basta clicar em cima do nome da cidade! Em São Paulo, o evento será, provavelmente, em abril e, com certeza estarei lá!