30 de outubro de 2013

Adesivo Verde, por favor!

Muita gente diz que, antes de morrer você tem que fazer três coisas: ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Você já fez alguma dessas? Eu já plantei uma árvore - e pretendo fazer os outros itens da lista mais para frente.


Se você quiser plantar sua árvore, agora chegou a sua chance! E você não precisa gastar nada para isso! O projeto "Adesivo Verde, Plante Árvores", do SOS Mata Atlântica e do Adesiva-me, pretende conscientizar as pessoas sobre a importância da reflorestação. Cada post feito para divulgar a campanha, seja em sites ou blogs, será plantada uma árvore! A campanha tem como objetivo plantar 100 árvores até o final do ano e cada site ou blog pode fazer apenas uma postagem sobre o tem! Que tal colaborar?

Plantar uma árvore pode trazer muitos benefícios não só para você, como para toda a sociedade, o meio ambiente e para o mundo. Milhares de hectares de plantas são queimadas ao redor do mundo, e é necessário repor tudo isso. Veja aqui as várias vantagens!


Vale a pena contribuir! É uma pequena ação, mas se torna uma grande mudança quando várias pessoas o fizerem!

Você pode participar plantando uma árvore AGORA de forma GRATUITA e contribuir para neutralizar as emissões de CO²! Conheça o Adesivo Verde!

Clique aqui para fazer a sua parte!


adesiva.me