3 de setembro de 2013

Elenco de 50 Tons de Cinza

Finalmente foram escolhidos os protagonistas da adaptação do livro "Cinquenta Tons de Cinza". Eu não conhecia os atores e não os vi em nenhuma lista de cotados que eu lembro. Eu não posso falar sobre suas habilidades, mas eles são bem diferentes dos atores que eu imaginava para o filme. Como Anastasia, eu imagino Alexis Bledel e como Grey, imaginava Matthew Bomer.

O anúncio foi feito ontem, no twitter de E.L. James, a autora do livro. O filme está previsto para lançamento em agosto de 2014.

Dakota Johnson como Anastasia Steele

Apesar de não achar que a atriz tem a cara de novinha que eu esperava de Anastasia, acho que ela, de cabelo escuro, lembra a minha cotada! Espero que tenha sido uma boa escolha!

A atriz, filha de Melanie Griffith, participou de "A Rede Social", em 2010, "A Fera", em 2011 e é protagonista da série "Ben and Kate", que estreou em 2012.

Charlie Hunnam como Christian Grey

Também achei que o ator não tem cara de ser Grey novinho como eu imaginava. Na verdade, ele é bem diferente do sadomasoquista que vinha na minha cabeça.

O ator participou do filme "Hooligans", em 2005, "Filhos da Esperança", em 2006, e agora está em cartaz com "Círculo de Fogo".


E aí, gostaram das escolhas? Comentem!
Confira aqui o Facebook da trilogia!


--- atualização 24/10 ---
O ator Charlie  Hunnam desistiu do papel, alegando que teria conflito com sua agenda profissional. Por conta disso, o ator Jamie Dornan


O ator, britânico, trabalhou na banda folk "Sons of Jim", que acabou em 2008. Ele conheceu Keira Knigthley em 2003, e a namorou por 2 anos. Foi ela quem o apresentou a seu agente. Em 2006 apareceu em "Maria Antonieta" e apareceu em 8 episódios da série "Once Upon A Time". Ele também trabalhou como modelo em diversas campanhas, entre elas para a Calvin Klein, Dior e Armani.

Eu tinha falado que achava o Charlie mais velho do que o Grey. Já o Dornan parece ter a idade certa. Porém, ele não tem a cara do Grey, na minha opinião! hahah Não tenho certeza que eu gostei... E vocês?