8 de agosto de 2013

Top 5: Atores que (quase) sempre são coadjuvantes!

Sabe aquele ator que você sabe que já viu em algum lugar, mas não lembra onde? Ainda mais: você já viu seu rosto diversas vezes, mas nunca sabe como chama? Pois bem, aqui estão alguns deles: atores que sempre aparecem nos filmes, mas você nunca sabe quem são!


Judy Greer
A atriz já participou de mais de 80 filmes, e você não sabe o nome dela? Que coisa feia! Vamos ver se você lembra: ela é a ex-mulher de Walden, de Two and a Half Man. Ainda não? Ela já atuou em "A Vila", "De Repente 30", "Os Descendentes" e, ainda, já apareceu em "The Big Bang Theory" e "How I Met Your Mother"! É claro, entre muitos outros filmes que, provavelmente, você já reparou nela!

Christine Baranski
A atriz já participou de mais de 60 filmes! O papel que me fez realmente reparar nela foi o da mãe do Leonard, em "The Big Bang Theory"! Ainda não reconheceu? Ela também aturou em "Mamma Mia", "Chicago" (sim, ela tem uma ótima voz!), "Grinch" e por aí vai! Pode ficar de olhos abertos que com certeza vai vê-la por aí!

Jennifer Coolidge
Ela já participou de cerca de 90 filmes! Eu prestei atenção na atriz com o seu papel em "Legalmente Loira"! Ela também apareceu em "Click", "American Pie" e teve um papel importante no seriado "The Secret Life of an American Teenager"!

Hector Elizondo
O ator interpretou mais de 130 filmes (caramba), mas mesmo assim nunca chamou a atenção do público. Eu percebi sua presença a primeira vez com "O Diário da Princesa" (filme da Disney baseado no livro da Meg Cabot). Ele também apareceu em "Idas e Vindas do Amor", "Uma Linda Mulher" e muitos outros!

J.K. Simons
O ator também fez parte de cerca de 90 filmes! Seu papel mais marcante (na minha opinião) foi o de chefe da trilogia do Homem Aranha de 2001! Ele também apareceu em "Juno", "Amor sem Escalas" e "Eu Te Amo, Cara". Também tem um papel importante em "Law & Order"!


E aí, reconheceram os atores? Já conheciam seus nomes? Quais outros atores (quase) sempre coadjuvantes vocês gostam? Comentem!