22 de agosto de 2013

Eleonor Hertzog lança Linhagens, o segundo livro da saga Uma Geração, Todas as Decisões.


A autora gaúcha, Eleonor Hertzog, lança dia primeiro de setembro Linhagens, o segundo livro da saga Uma Geração, Todas as Decisões.  O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro, às 15 horas, no estande LetraImpressa / Era Eclipse (Q29 – Pavilhão Verde).  A autora ainda estará presente na Bienal todos os dias, para autografar seus livros. Além disso, estará presente também no estande da Editora Modo, no dia quatro de setembro, às 17 horas e no dia cinco às 20 horas.
O livro Cisne foi o primeiro da saga Uma Geração, Todas as Decisões. Com mais de 800 páginas, o livro foi um sucesso entre os leitores do país e Eleonor recebeu vários retornos de incentivo para continuar a saga. Sendo assim, Linhagens vêm com 700 páginas de muita aventura para os amantes da história! Eleonor ainda não decidiu quantos livros a saga terá, mas ainda vem muito aventura pela frente!

Linhagens
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 

Eu comecei a ler Cisne essa semana, e estou adorando! Se eu estivesse no Rio, com certeza iria no lançamento de Linhagens! Aproveitem a chance!