1 de agosto de 2013

Cinema: Estreias de Agosto

Oi! Volto mais uma vez para mostrar que lançamentos eu mais quero assistir esse mês!



O filme não teria me chamado tanta atenção se não fosse a Emma Watson quem está interpretando. Foi então que me interessei por ler sobre o que se tratava - e perceber que eu ficaria com vontade de assistir de qualquer jeito! O filme conta a história real de garotas que roubavam de celebridades para se sentirem, efetivamente, uma delas! E aí, ficaram com vontade de assistir?

Eu adorei RED quando assisti. Um filme com Morgan Freeman e Bruce Willis não tinha como não me conquistar, certo? Agora lançaram o segundo, que une ainda Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones. Não tenho nem dúvidas que vou assistir!

Percy Jackson: Mar de Monstros - 16/08/2013

Eu não li nenhum livro de Percy Jackson (ainda), e gostei do primeiro filme (fãs dos livros, tenham calma, não me matem! Eu não li o livro...). Adoro mitologia grega e tenho certeza que também vou gostar de "O Mar de Monstros"! Mesmo assim, ainda quero ler os livros! Tenho certeza que vou amar (e quem sabe passe a odiar o primeiro filme, como todo mundo que leu o livro? hahaha).

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - 23/08/2013
(resenha do livro)
Instrumentos Mortais é uma série que eu estava correndo atrás há um bom tempo. Eu só ouvia elogios. Quando vi que lançariam o filme, fiquei com ainda mais vontade de ler os livros antes! E não deu outra: amei os livros. Agora quero ver como ficou a adaptação (mas já vou dizendo: o Jamie Campbell não tem nada a ver com o Jace que eu imaginei!).