24 de julho de 2013

Zumbilândia

(clique na imagem para ler melhor)
O mundo foi tomado pelos zumbis. Columbus era um nerd, que sempre quis ter uma garota para ficar junto. Acontece que a primeira vez que uma aparece em seu apartamento - ela tenta devorá-lo. Desde então, ele montou uma lista de regras e conseguiu sobreviver ao apocalipse zumbi - e as segue à risca, para continuar em sua luta pela sobrevivência.

No meio do caminho, conhece Tallahassee, um homem que perdeu tudo o que amava, não perde a oportunidade de matar um zumbi e, ainda, faz de tudo por um Twinkie (bolinho parecido com Ana Maria) - e não hesita em se arriscar para saboreá-lo. 

Por causa dessa obsessão, durante sua busca, a dupla entra num supermercado - e dá de cara com duas garotas. A mais velha diz que precisa de uma arma para matar a irmã, que foi infectada. Ao pegar a arma, elas ameaçam Columbus e Tallahassee - e roubam todas suas coisas. Após um tempo, seus caminhos se cruzam novamente - e resolvem continuar essa jornada na Zumbilândia juntos!

As garotas estão a caminho de Pacific Playland, um parque de diversões na Califórnia - e tem sérios problemas em confiar ou não em outras pessoas. É claro que elas não vão se arriscar para salvar outros, se isso possa valer suas vidas. Será que vai dar certo andarem todos juntos?


O filme é ótimo! Ele mostra que mesmo no fim dos tempos, as pessoas podem se divertir e aproveitar a vida - sempre, é claro, tomando muito cuidado com o que acontece a sua volta. É muito engraçado - e vale a pena assistir para quem gosta de filmes com zumbis e também apreciam uma boa comédia!