1 de julho de 2013

Cinema: Estreias de Julho

Assim como mês passado, voltei aqui para mostrar que filmes que vão estreiar em Julho que eu quero muito assistir!



Eu adorei esses minions cantando! Não são uma gracinha? Realmente eu poderia dizer " It's so fluffly I'm gonna die!!!" (não entendeu? Veja aqui!)

Truque de Mestre - 05/07/2013
O elenco conta com Jesse Eisenberg (A Rede Social), Mark Ruffalo (Os Vingadores), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Mélane Laurent (Bastardos Inglórios) e outros atores famosos. Ele conta a história de agentes de FBI que acompanham uma equipe de ilusionistas que assaltam bancos. Tem como não querer assistir?

Produção da Disney + Johnny Depp. É uma ótima combinação, não acham? A única coisa que perde um pouco é o fato de o filme se passar no velho oeste - e eu não curto muito velho oeste. Mesmo assim, parece que vai ser uma boa pedida para essas férias!

O Homem de Aço - 12/07/2013
Antes de tudo, uma pergunta: porque raios o filme não chama "Super Homem"?? Enfim, eu gosto de super heróis. O Super Homem nunca foi o meu favorito, mas ainda assim, acho que vou gostar. Outro ponto positivo: o filme foi dirigido por Christopher Nolan, o fabuloso diretor que fez a última trilogia de Batman. Não dá para perder, né?

The Wolverine - 23/07/2013
Em português o filme chama "Wolverine Imortal". Eu não gostei do nome. Quem conhece um pouco da história do mutante sabe que ele é imortal (e tenho certeza que isso vai aparecer no filme para quem não souber). Tirando o nome, eu adoro filmes de super herói (como já disse), eu adoro os filmes da Marvel (que também são uma produção da Disney, sabiam?) e, por fim, eu adoro X Man! Não dava para ser melhor, né?