14 de julho de 2013

Atores que eu confundo #5

Volto hoje mais uma vez com duas atrizes que sempre condundo! Acho que é porque as duas são ruivas e eu acho elas fofinhas hahaha Eu só reparei agora, quando fui pesquisar, que uma delas tem olhos claros e a outra não! Vai entender, né? 



Amy Adams

Amy é a que tem olhos claros! Achei interessante que nenhuma das duas é americana, apesar de serem de Hollywood. Amy é italiana! Pela minha pesquisa, costumo vê-la mais vezes do que Isla Fisher... Ela participou de vários filmes, como "Prenda-me se for capaz", com Leonardo diCaprio; "Uma noite no museu", com Ben Stiller; "Encantada", da Disney, com Patrick Dempsey; e agora estrelou "Homem de Aço", sendo Louis Lane. Uma curiosidade é que ela já havia participado da série "Smalville", interpretando uma vilã em um episódio.

Isla Fisher

Isla Fisher, por sua vez, nasceu em Omã, um país da península arábica. O pai dela trabalhava para a ONU - e isso fez com que a atriz nascesse no Omã, passasse sua infância na Escócia e a adolescência na Austrália. Garota internacional, né? Além disso, a atriz é casada com o britânico Sacha Baron Cohen - sim, o Borat! A atriz fez vários filmes, como "Delírios de Consumo de Becky Bloom", "Grande Gatsby" e agora está em cartaz com "Truque de Mestre"!

E aí, alguém mais confunde as duas?

Veja aqui as outras edições!