12 de junho de 2013

Top 5: Comédias Românticas

Hoje é o dia dos namorados! 

Que tal aproveitar o friozinho, alugar algumas comédias românticas, e ver debaixo do cobertor?


Fiz uma lista de 5 delas que eu adoro! E, não importa quantas vezes eu vir, quero sempre assistir de novo! 

A Verdade Nua e Crua
Esse é, sem dúvida, um dos filmes que mais me faz rir! Posso assistir milhares de vezes que continuo rindo das mesmas piadas! Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de programas de televisão super certinha e conservadora. Quando a emissora resolve contratar Mike (Gerard Butler), que apresenta um programa que ela considera machista e grosseiro. De olho em seu vizinho, Abby resolve testar as teorias do novo apresentador - e ver o que pode rolar a partir daí!

A Proposta
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma chefe autoritária que inferniza a vida de seu assistente Andrew (Ryan Reynolds). Quando está prestes a perder o visto para morar nos Estados Unidos, Margaret decide se casar com o assistente. E ele, por seus próprios motivos, aceita a proposta. O filme é ótimo, toda vez que assisto, dou muitas risadas!

Um Lugar Chamado Notting Hill
Esse filme está na lista dos meus preferidos há um tempão! Conta a história de Will (Hugh Grant), o dono de uma livraria especializada em viagens em Notting Hill (bairro londrino) que, um belo dia, recebe Anna Scott (Julia Roberts), famosa atriz de cinema americana. Pouco tempo depois, os dois embarcam em um romance. Adoro esse filme! Ele é engraçado, tem drama e mostra como deve ser difícil ter sua privacidade invadida por causa da fama! 

Jogo de Amor em Las Vegas
Outro filme que me faz rir bastante! Só o começo do filme já me conquistou: tem a música "Grace Kelly", do Mika (adoro!). Joy (Cameron Diaz) foi dispensada por seu noivo na frente de todos seus amigos. Jack (Ashton Kutcher) foi demitido por seu próprio pai. Os dois, sem se conhecer, decidem afogar as mágoas em Las Vegas e, depois de uma noite de muita diversão, acordam casados. Após terem concordado em se separar, ganham US$3 milhões no Cassino. E, para ficar com o dinheiro, precisam agir como um casal durante seis meses. E pode ter certeza que eles vão fazer de tudo para infernizar um a vida do outro!


O Amor é Cego
Hal (Jack Black) segue a risca o último conselho que recebeu de seu pai: só sair com aquelas mulheres que têm o físico perfeito. Tudo muda quando, um dia, após ficar preso no elevador com um guru de auto-ajuda, que o hipnotisa e muda sua visão. A partir de agora, verá a beleza interior das pessoas, e não seu físico. Sem saber que está sob efeito da hipnose, Hal se apaixona por Rosemary, uma mulher obesa. Será que continuará apaixonado depois que voltar a ver as pessoas como realmente são?


E aí, já assistiram algum desses filmes? Gostaram? Que outra comédia romântica vocês gostam? Comentem!


Esse post faz parte da Blogagem Coletiva dos Blogueiros Amigos! Participe você também!