1 de junho de 2013

Cinema: Estreias de Junho

Eu sou uma grande viciada em Cinema. Sou mesmo! Costumo ir todo final de semana! Por isso, resolvi postar aqui quais são as próximas estreias que eu estou louca para ver! Já vou começar a preencher a listinha hoje mesmo: vou ao cinema ver a pré-estreia de Além da Escuridão - Star Trek, em 3D!


O Grande Gatsby - 07/06/2013
O filme conta com Leonardo DiCaprio no elenco (um ponto!) e conta a história de um misterioso homem, podre de rico, que dá as melhores festas que qualquer um poderia imaginar! As imagens do trailer são lindas e eu vi um making off que me deixou morrendo de vontade de assistir logo!

Depois da Terra - 07/06/2013
O filme tem Will Smith no elenco e é uma distopia. Precisa de mais algum motivo para me fazer correr para o cinema assistir? Tenho certeza que vou adorar!

Eu sou fã de Star Wars. Pronto, disse. Por isso nunca tinha me interessado muito pelo grande rival, Star Trek. Mas resolvi dar uma chance. Aluguei o primeiro filme com o novo elenco e, adivinhem só... Me surpreendi! Adorei! Vou hoje mesmo ver a continuação, na pré-estreia de Alem da Escuridão!

Universidade Monstros - 21/06/2013
Eu já comentei que eu sou viciada na Disney? Pois é, eu sou. E, com esse novo filme não poderia ser diferente! Estarei lá na primeira sessão que conseguir pegar! E, enquanto não chega, que tla conhecer um pouquinho a universidade? Entre aqui! E divirta-se! A Disney é imbatível nisso!

Guerra Mundial Z - 28/06/2013
Novamente uma distopia. Com Zumbis. E tendo como ator principal Brad Pitt. Pronto. Já é mais um filme para a lista de próximos a serem vistos!

E aí, qual desses vocês também querem assistir? Tem algum outro filme que estão esperando? Comentem!