10 de junho de 2013

Atores que confundo #4

Oi gente, tudo bem? 

Hoje vim aqui trazer para vocês mais um dos "atores que eu confundo"! Dessa vez são três atores de cabelo preto, olhos claros e rosto redondo... Já sabem quem são? Pois bem... Eu já percebi que, além dessas característica em comum, também me confundo principalmente entre os dois primeiros, que tem sotaque! Já viu, né? 


Veja aqui o #1, o #2 e o #3!

Clive Owen

Esse é um dos dois que tem sotaque: ele é britânico! Ele já fez vários filmes, já contracenou com Julia Roberts em "Duplicidade" (eu amo esse filme!) e já foi dirigido por David Schwimmer, o Ross da série FRIENDS, em "Confiar" (um filme super pesado). Dentre os três, ele fez filmes menos conhecidos - e, portanto, aparece menos. Ele já ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante com o filme "Closer - perto demais".

Russell Crowe

Ele também tem bastante sotaque, já que é neozelandês. O ator ficou realmente famoso depois de ser o protagonista de "O Gladiador" (se você ainda não viu, corre atrás, vale a pena!), com um papel pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator principal. Ele também foi indicado mais algumas vezes (uma delas pelo filme "Uma mente brilhante", que é maravilhoso!). Uma coisa interessante que aconteceu com o ator: ele foi, não se sabe exatamente o porquê, ameaçado pelo Al Qaeda, grupo terrorista islâmico, e teve que fazer várias gravações e ir a vários eventos acompanhado de agentes da Scotland Yard e FBI (inteligências do Reino Unido e dos EUA).Fez muitos filmes ótimos, como 72 horas, Robin Hood e Os Miseráveis (que foi indicado a vários Oscars). Realmente, adoro o ator e sei que vai ser bem difícil me decepcionar assistindo a um de seus filmes!

Gerard Butler

Butler é escocês, mas não consigo perceber seu sotaque, o que me ajuda na diferenciação. Além disso, ele aparenta ser mais novo (ele é só 5 anos mais novo, mas...), o que me ajuda mais ainda a reconhece-lo! E, olha só: assim como eu, ele fez direito na faculdade (e chegou até a atuar como advogado por 5 anos)! Eu gosto muito dele desde a primeira vez que o vi, em "300" (é ele que grita "THIS IS SPARTA!"). E, depois desse, também vieram muitos filmes bons e engraçados, como "A Verdade nua e crua", que me arranca risadas toda vez que vejo; "Gamer", um filme ótimo e distópico; "PS, eu te amo", um filme triste que sempre me faz chorar; e, assim como Crowe, também se aventurou no mundo musical: fez o protagonista de "O Fantasma da Ópera". Ele é um ótimo ator e sempre que sei que ele estará no elenco, já me animo para assistir o filme!