13 de maio de 2013

Elenco de "A Seleção"

A Seleção, uma das minhas distopias favoritas, escrita por Kiera Cass, poderia virar uma série de televisão. Infelizmente, foi divulgado que a série foi rejeitada pela CW, rede televisiva norte americana, nas duas vezes em que o piloto foi gravado.

Mesmo assim, resolvi mostrar para vocês quem fazia parte do elenco nos dois pilotos! Quem aí também ficou curioso?



O primeiro piloto, que tinha Aimee Teegarden como América, Etan Peck como príncipe Maxon e William Mosele como Aspen, foi rejeitado pela CW, a rede de televisão que seria responsável pela série. Achei uma pena! Realmente tinha gostado da atriz que faria América, muito parecida com o que eu imaginei!


O piloto, porém, foi refeito com novos atores! América foi interpretada por Yael Grobglas (só eu achei ela parecida com a Hillary Duff?), Michael Malarkey escolhido como príncipe Maxon e Lucien Laviscount, como Aspen. 

Sinceramente, preferia o primeiro elenco. A Aimee como America estava muito parecida com o que eu tinha imaginado... Quero ver como ela vai ficar quando pintar o cabelo de ruivo! Tanto o princípe quanto Aspen estão bem diferentes do que eu tinha imaginado, nas duas escolhas! Então não tenho muito o que falar deles (o primeiro Aspen tem cara de mau, né? hahaha). 

É uma pena que a série foi novamente rejeitada. Se tivesse sido aprovada, a série iria ao ar mais ou menos em setembro lá nos Estados Unidos. Ai, eu queria ter acesso a esses pilotos! Eita, curiosidade!

Mesmo assim, acho que fiquei feliz com a rejeição do piloto. Sinceramente, eu preferiria que virasse filme, já que assim é mais fácil de ser fiel ao livro. Quando tem uma série, raramente a história é mantida, já que mudam de acordo com o que o público está querendo (vejam o Chuck do livro, e o da série de Gossip Girl, gente!). E eu gosto tanto da história! Seria uma pena que mudassem.


E aí, gostaram dos atores escolhidos? Qual elenco vocês preferiram? O que acham da adaptação para uma série, e não um filme? Comentem!