27 de março de 2013

Elenco de Divergente

O elenco de "Divergente" foi escolhido! Vamos conferir?


Beatrice Prior - Shailene Woodley

Adorei a escolha da Shailene como Tris! Gosto muito dela como atriz e gostei muito da sua atuação em "Os Descendentes"! Ela é bem parecida com a Tris que eu imaginei (a 'minha' seria um pouco mais loirinha hahaha), então acho que não poderiam ter escolhido melhor! 


Tobias "Quatro" Eaton - Theo James
E aí, o que acharam do Quatro? Quando vi pela primeira vez, não tinha gostado muito. Depois, ao pesquisar um pouco mais (e ver outras fotos), achei que ele combina com o papel! Também acho que vai ser um ótimo par para Shailene!


Eric - Jai Courtney

O ator já se mostrou ótimo em filmes de ação com "Duro de Matar", que acabou de estrelar junto com Bruce Willis. Ele tem mesmo a 'cara de mau' que precisa ter e o ar de superioridade (olha só essa foto!) do Eric! Gostei bastante da escolha!

Jeanine Matthews - Kate Winslet 

A Rose de "Titanic" interpretará a vilã da história! Gostei da escolha e acho que ela também consegue exalar o ar de superioridade e indiferença que Jeanine exala

Peter - Miles Teller


Dentre todos os atores que vi até agora, o Peter é o que mais é diferente do que eu imaginava. Eu não sei o porquê, mas o imaginava parecido com o Tom Felton (o Draco Malfoy de Harry Potter). Espero que goste dele no papel de Peter!
 Christina - Zoe Kravitz

Eu imaginava a Christina um pouco diferente (talvez um pouco mais parecida com a atriz que fará a Tori do que com a que foi escolhida). Agora só esperando para ver como encarnará a amiga de Tris!

 Tori - Maggie Q

Também imaginava a Tori bem diferente. Eu não tinha em mente uma Tori oriental. A atriz escolhida já fez filmes de ação - então acho que ela conseguirá dar uma boa Tori! Espero que esteja certa!






Caleb - Ansel Elgort

Gostei do Caleb. Ele é parecido com o que eu imaginava (mas na minha cabeça ele teria cabelo comprido, sei lá o porque ahhaha). Mesmo assim, é diferente da Shailene (eu imaginaria que, por serem irmãos, seriam mais parecidos, né?). Mas também tem o ar da erudição! hahaha


E aí, gostaram da escolha? Vamos torcer para dar certo! Espero ansiosamente pelo filme nos cinemas! Acho que tem tudo para dar certo!