21 de fevereiro de 2013

Atores que confundo #2

No começo do ano, resolvi falar um pouquinho sobre três atores que me confundiam muito, principalmente pelo estilo de filme que faziam: drama e suspense, sempre com um pouquinho de ação. 

Hoje, volto para falar de dois atores que eu não confundo mais (ufa), mas que até um tempo atrás me geravam grandes dúvidas quando alguém falava deles: Ben Stiller e Adam Sandler.

Sinceramente, acho que era o estilo de filme que me causava essa dúvida: na maior parte das vezes uma comédia divertidinha. Porque, vamos combinar, fisicamente falando os dois não tem nenhuma relação entre si: Adam Sandler usa o cabelo quase raspado, tem olhos escuros e é mais cheinho. Ben Stiller tem o cabelo espetado, é magricela e tem olhos verdes. Realmente, qual a semelhança entre eles, né?

Adam Sandler

Eu descobri que não gostava de alguns filmes de Adam Sandler. Odiei chorar em "Click e não consegui terminar de ver "Espanglês", não deu (comecei a tirar fotos no meio da sessão de cinema! hahaha). Consegui diferenciar ele do outro principalmente pelo teor de suas comédias: mais forçadas e bobinhas (o que percebemos claramente no "A herança de Mr. Deeds" - o que é aquele pé?! Ou até em "Zohan"). É claro, tem filmes que são muito bons - adoro "Como se fosse a primeira vez" e "Esposa de Mentiria" (créditos a Drew Barrymore e Jennifer Aniston, né?). Mas ultimamente, antes de assistir qualquer filme dele, penso duas vezes.

Ben Stiller
Ao contrário de Sandler, raramente deixo de gostar de um filme de Stiller (ele até fez uma ótima aparição em FRIENDS!). Apesar de também se aventurar no ramo da comédia, as que ele faz não são tão exageradas. A única que não gostei tanto foi "Duplex" (Drew Barrymore, que salva Sandler não foi uma boa dupla para Stiller hahaha). Sempre gostei de "Uma noite no museu", dos filmes de "Entrando numa fria" e adoro ver sua amizade com outro ator, também muito bom, Owen Wilson(acho que são amigos - sempre fazem filmes juntos!).

Eu sei que eles não são nada parecidos, mas sei que não sou a única que já fez essa confusão (porque será, heim?!). E você, já confundiu os dois?