28 de janeiro de 2013

Conheça o blogueiro!

Recebi esse meme da Samy, do blog "Livros com Resenhas"! Para fazer esse meme, só é necessário responder umas perguntinhas! Vamos lá?



1. Quando surgiu a ideia de criar um blog? Criei o blog quando estava no 2º colegial. Na época, eu queria fazer jornalismo - e fazer um blog era um bom incentivo para começar a escrever. Acabou que eu não fui para essa área, mas gostei do blog para continuar escrevendo nele!
2. Qual a origem do nome do seu blog? Vocês já devem ter reparado que eu adoro corujinhas, né? Em inglês, coruja é "owl". "Own", do nome do blog significa "meu". Assim, as duas palavras são parecidas (own lembra owl) e, como é meu cantinho fica "own mine" (todo meu). hahaha

3. Você tem outros blog além desse? Eu sou uma das administradoras do grupo "Blogueiros Amigos", que ajuda a divulgação de blog pelo Facebook. Esse grupo tem um blog (aqui) que eu posto de vez em quando!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? Eu já passei um tempo bem comprido sem postar, mas nunca pensei em desistir. Gosto muito de poder vir aqui e escrever o que eu quiser. Faz bem! Mesmo durante os tempos que eu fiquei longe, sempre aparecia para postar, mesmo que fosse uma vez a cada dois meses! hahaha

5. Mande uma mensagem a seus seguidores. Muito obrigada por seguirem o blog! Fico muito feliz com a visita de vocês aqui!

Sobre a blogueira
Uma música: Bohemian Rapsody - Queen
Um livro: Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling
Um filme: Diamante de Sangue
Um hobby: Ler
Um medo: Perder alguém que amo
Uma mania
Um sonho: Conhecer todos os países que eu conseguir
Não consigo viver sem: As pessoas que eu amo
Tem coleção de alguma coisa? Globinhos de neve, como lembranças de viagens!
Do que mais gosto no meu blog? Do meu espaço para escrever o que me der vontade!
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Nope (:
Qual seu desejo literário do momento? Quero mais estantes para guardar meus livrinhos queridos!

Gente, eu deixo aberto para quem quiser responder!