22 de dezembro de 2012

Top 5: Músicas que mais grudaram na cabeça em 2012

O ano está acabando e o mundo não acabou ontem, como foi previsto pelos maias. Que tal dar uma relembrada em algumas músicas que grudaram como chiclete (pelo menos na minha cabeça) esse ano?



Somebody I used to know - Gotye ft Kimbra
Eu amei essa música. A letra é interessante, o refrão grudento e pegou fácil. O clipe é super simples (alguém reparou no tamanho da boca do Gotye?? É gigante!!). Também surgiram outras versões, como a do Glee ou do Walk of The Earth (super criativa!). 


We are young - Fun.
Desde a primeira vez que ouvi essa música, já curti. No começo, confesso, achei que a música era do Mika ou do Queen, por causa da voz do vocalista. Então, como eu adoro Queen e adoro Mika, não tinha como não gostar, né? Viciei.


Call me maybe - Carly Rae Jepsen
Esse vídeo virou um viral. Todo mundo conhecia, vários memes foram feitos e vários famosos fizeram paródias/ dançaram. Veja aqui a versão da Katy Perry e do Justin Bieber e da Selena Gomez.


Gangnam Style - Psy
Tenho certeza que todos tentaram imitar esse sul-coreano fazendo a dancinha do cavalo. Quando vi no YouTube não consegui parar de rir. Depois resolvi dançar (claro). Aí virou moda. Começou a tocar na rádio, em festas, em todo canto! E o psy, contrariando as expectativas, conseguiu fazer sucesso no mundo inteiro!


Eu quero tchu, Eu quero tcha - João Lucas e Marcelo
Eu não gosto de sertanejo e confesso que é difícil encontrar uma música desse estilo que me agrade. Mas eu achei essa música muito 'dançável', apesar de tudo. E ela ficou na minha cabeça durante um bom tempo - me deixando animada para dançar e, olha só, cantar!




E aí, qual dessas mais ficou na sua cabeça esse ano? E qual você mais gosta? Alguma outra que não saiu da sua cabeça?