3 de dezembro de 2012

Laço de Incentivo à leitura!

Oi gente,

Recebi essa tag do Leonardo do blog 1 Critic!



Vamos às regras:
1. Indicar 10 blogs
2. Avisar esses blogs
3. Colocar a imagem de apoio à campanha
4. Responder: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"


2. Trabalhoso, mas vamos lá!

3. Já vou colocar (:

4. Essa é uma pergunta super difícil, mas eu já tinha respondido uma vez aqui. Por isso, minha resposta vai ser mais ou menos a mesma hahah

Eu sempre gostei de ler, mas foi só depois de ler "O Diário da Princesa" que eu realmente adquiri o hábito de ler do jeito que leio hoje em dia. Estou sempre com um livro da mão e sinto falta de algo quando não tenho nada pra ler (nem que seja um gibi! hahah)

Para aqueles que não gostam da leitura, a melhor coisa é começar pelo livro que deu origem a um filme que eles gostam. Então, se você ama Harry Potter, leia os livros! Se você gosta muito do Sr. dos Anéis, leia a trilogia (meu namorado não gosta de ler e matou a trilogia em menos de uma semana!). Você tem que encontrar algo que te dê vontade de ler, algo que você queira conhecer e queira saber o que vai acontecer em breve!
Assim, se você gostar desse livro que escolheu para começar, já vai ver como é bom ler! Em seguida, é só tentar encontrar livros no mesmo estilo. Eu saí do "Diário da Princesa" para outros livros da Meg Cabot, que são todos parecidos. Viciei. Foi então que expandi meus interesses, comecei a ler outros tipos de livros e, hoje em dia, leio praticamente tudo que cair nas minhas mãos hahaha (: