25 de dezembro de 2012

Filmes natalinos!

Hoje é natal! Resolvi passar para mostrar alguns filmes especiais dessa data que é tão retratada no cinema!




Grinch

Grinch odeia o Natal. Por isso, acha que deve estragar a data para todos os moradores de Quem-lândia. Assim rouba presentes e enfeites de todos os moradores da cidade. Até que encontra Cindy Lou, uma menina que se mostra disposta a mostrar como a data é legal para o recém-conhecido. A história, típica de Seuss (com rimas e tudo) fica ótima nas telinhas, ainda mais com Jim Carey como Grinch. Quem sabe seu coração pequenino não fica grande com a magia do natal, né?

Esqueceram de Mim

Kevin faz parte de uma família enorme que decide passar o natal em Paris. Porém, na bagunça das malas e da saída, ele é esquecido em casa. Tudo vai bem até o momento em que começa uma onda de assaltos em seu bairro - e Kevin deve fazer de tudo para que seu natal não seja arruinado. O filme vai te fazer rir sem sombra de dúvidas! Macaulay Culkin era promissor como ator mirim!

O Estranho mundo de Jack

Esse é o típico filme de Burton: sombrio e a animação tem as mesmas características. O filme mostra o rei do Haloween que, cansado de sua data comemorativa, resolve pegar o natal para si. Para isso, chega até a sequestrar o Papai Noel! Sua namorada Sally não concorda com a ideia e tenta convencê-lo do contrário. Será que isso vai dar certo? Além disso, pelo filme ser da Disney, também é um musical! E quem me conhece sabe que eu amo musicais, né?

Meu Papai é Noel
Esse era um dos meus filmes preferidos de natal quando eu era criança! Depois que o Papai Noel cai do telhado, um pai de família se transforma no novo Papai Noel, tendo que cumprir suas funções. É tudo muito engraçado, vemos a aceitação do protagonista em ser o bom velhinho e o modo como ele lidá com isso. 


Esses são quatro dos muuuitos filmes que costumamos ver passando na televisão todo santo natal! E aí, qual vocês gostam mais? Qual outro filme vocês adoram ver no natal?
Beijos, feliz natal e muitos presentinhos para todos!