24 de dezembro de 2012

Amigo Secreto!


Oi, gente!

Hoje vou postar aqui o que achei dos dois amigos secretos de blogueiro que participei. 



O primeiro deles é o Amigo Secreto dos Blogueiros Amigos

O objetivo desse amigo secreto era a troca de cartas entre blogueiros! Tivemos participantes de todo canto do Brasil e três que eram de outros países! Muito legal, né? A carta tinha que ser escrita a mão, para dar um toque pessoal! E, a partir de então, torcemos para criar grandes amizades (:

Eu tirei a Ana Carmo, do blog Detalhe Feminino e adorei ter a oportunidade de conhecê-la melhor! Além da cartinha, mandei um marcador de livro, um livreto e uma fitinha do senhor bonfim roxa (imaginei que, como o blog dela é roxo, ela ia gostar hahahah)!

Quem me tirou foi a Viviane Martins, do blog Devoradores de Histórias. Além da cartinha (que eu amei!), a Vivi colocou uns marcadores da Jane Austen que são lindos! Tirei uma foto da cartinha (desculpa a má qualidade) - que era um dos requisitos desse amigo secreto. Olha só como ficou!




O outro é o Amigo Secreto de Blogueiros, que foi organizado pela Vivi! Coincidência, né? A Ana também estava participando. Isso fez com que eu tivesse mais oportunidades de conhecer as duas - e adorei ter contato com elas!

Esse daqui tinha como objetivo enviar livros para a pessoa que você tirou. Além do livro, a maior parte das pessoas mandou mimos para os amigos! 

Eu tirei a Samy Rabelo, do blog Livros com Resenhas e dei para ela o livro "Fazendo meu Filme", da Paula Pimenta, com alguns marcadores de livro e um livreto de "Divergente" (uma das minhas próximas leituras).

Eu ganhei o livro "Feito de Fumaça e Osso", da Laini Taylor! Como combinamos de gravar um vídeo enquanto abríamos o presente, eu vou postar o vídeo aqui embaixo. Quem me tirou foi a Sonia Carmo, coincidentemente, ela também é do blog Detalhe Feminino! E eu adorei tudo! Muito obrigada, amiga!




E aí, gostaram? Eu adorei ter participado e, com certeza, se tiver outro assim ano que vem também quero fazer parte! Espero que continue tendo contato com as pessoas que me tiraram e com quem eu tirei! Adorei conhecer todos os participantes e tenho certeza que a partir daí vai surgir uma boa amizade!

Beijinhos!