10 de novembro de 2012

Manias Literárias

A Ester, do blog Papo de Leitora, me mandou uma tag! Funciona assim: você fala cinco manias literárias que você tem e, depois, indica cinco blogs para fazerem o mesmo! 




Eu não sei se vocês lembram, mas no Meme Literário de Um Mês de 2012, no dia 26 eu respondi sobre alguns hábitos literários meus. Assim, provavelmente algumas das minhas manias também estarão lá!

1. Eu só consigo parar de ler um livro quando acaba o capítulo. Odeio ter que parar minha leitura antes do capítulo terminar.

2. Amo cheirinho de livro novo. Muitas pessoas acham a coisa mais estranha do mundo eu resolver cheirar os livros que ganho!

3. Eu gosto de ler a última página do livro antes de começar - ou ainda no começo da leitura. Eu sou muito curiosa e isso me deixa menos ansiosa para o final.

4. Adoro comprar os livros para tê-los em casa. Meu sonho é ter uma biblioteca! Já não cabem mais livros na minha estante :/

5. Gosto muito de ler antes de dormir. Parece que entro em um mundo completamente diferente e tiro as preocupações que tenho em mente. Assim durmo muito melhor!

Agora vou indicar cinco blogs: Chata NerdBeijos AdolescentesPáginas do Diário FemininoAletoriedades e Da Loh (só não vou indicar a Sol e a Lays, pois a Ester já as indicou!). Espero que vocês gostem do Meme!