22 de outubro de 2012

F.R.I.E.N.D.S



O que falar de Friends? É possivelmente minha série favorita. E tem como alguém não gostar?A série fala sobre um grupo de amigos que vive em Nova York e sobre seu dia-a-dia. Falando assim não parece ser tão legal, mas a relação entre os personagens é muito engraçada – e mesmo já tendo visto todos os episódios inúmeras vezes, sempre rio das piadas. Vou falar um pouquinho sobre cada personagem:

Rachel:Ela era a menina mais popular da escola e já naquela época era amiga de Mônica. Até o início da série, ela nunca tinha trabalhado. Com a ajuda dos amigos, consegue um emprego como garçonete no Central Perk, onde o grupo sempre está reunido. Ao longo da série, Rachel se encontra no meio da moda. Ela se envolve com muitos homens, mas não consegue se desvincular de Ross. Finalmente, na 8ª temporada, tem uma filhinha (super fofa) com ele!

Mônica:Ela era gorda quando adolescente (traumatizada com isso) e é viciada em limpeza. É dona do apartamento onde se passa a maior parte do seriado. Depois de crescer e emagrecer, torna-se chef de cozinha. Ela não sai com muitos homens e, entre seus ‘namoricos’ destacam-se Richard (que é amigo de seus pais) e, é claro, Chandler, com quem começa uma relação por acaso e casa na 7ª temporada.

Phoebe:Ela é, sem dúvidas, a personagem mais peculiar, estranha e engraçada. Phoebe viveu nas ruas na adolescência e se tornou massagista. Ela é direta, faz os comentários mais sem nexo, é super amiga – faz tudo para aqueles que ama – e raramente namora alguém por muito tempo (na última temporada ela se casa com Mike).

Ross: Ross é um nerd. Era apaixonado por Rachel no colegial e, até o começo da série, só tinha ficado com uma mulher a vida toda. Ela, que fora casada com ele e com quem tem um filho,torna-se lésbica. Ele conheceu Chandler, seu ‘parceiro de paqueras’, na faculdade, quando viraram melhores amigos. Sua especialidade é dinossauros (e ele é ‘zoado’ pelos amigos por causa dessa especialidade).

Chandler:Ele é o engraçadinho da turma: não perde a oportunidade de fazer uma piada (muitas vezes rimos por ser muito sem graça). Ele raramente sai com mulheres – tinha Janice (que é muito irritante) como namorada e eles sempre voltavam a se encontrar. Morava com Joey no apartamento em frente do de Mônica. Depois, casa-se com ela e a relação dos dois é, realmente, muito engraçada!

Joey: Ele conheceu o grupo quando foi morar com Chandler. Seu sonho é se tornar um ator famoso – e ele está sempre atrás de testes, com sua agente Estelle, que é muito engraçada. Joey demora um pouco para entender as coisas e não perde a oportunidade de dar em cima de uma mulher bonita. É o garanhão da turma, e ficou famoso com o seu “How you doing?”, o modo como conquista qualquer uma!

Gente, esse é o melhor seriado de todos os tempos (desculpa por parecer exagero ahaha)! É o único que eu fiz questão de comprar e, sempre que possível, aproveito para ver um episódio ou outro! Recomendo para todos, para quem gosta de rir, para quem está entediado e para qualquer um que esteja procurando algo para assistir!