14 de setembro de 2012

Se7en


Eu já tinha assistido esse filme faz um tempinho, mas estava morrendo de vontade de ver de novo. O enredo é baseado na história de dois detetives (Detetive Mills, que acabou de ser transferido, e Detetive Somersete, que está prestes a se aposentar) que procuram encontrar um assassino em série.

O serial killer, John Doe, escolhe suas vítimas de acordo com os pecador que cometeram, fazendo-as morrer do mesmo modo que viveram. O primeiro assassinato, por exemplo, foi de um gordo que foi obrigado a comer até desmaiar, morrendo em seguida de hemorragia interna.

Os detetives fazem de tudo para conseguir encontrar qualquer detalhe na cena dos crimes que possam levá-los ao assassino. E este, por mais perto que cheguem os detetives, consegue se ater ao plano.

O filme é incrível. O astral é sempre negativista, as pistas e os crimes feitos de modo impecável, as ideias do serial killer e o motivo pelo qual ele faz tudo isso são muito bem fundamentados. Além disso, o final com certeza é surpreendente, mostrando quão perfeccionista e metódico é Doe. Recomendo para qualquer um.

3 comentários:

  1. Nossa eu lembro desse filme de quando eu era criança, assisti em VHS (Muito tempo). É realmente um bom filme do gênero! Deu até vontadde de assistir novamente !

    ResponderExcluir
  2. da sessão "Vale a Pena Ver de Novo"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.